domingo, 26 de abril de 2009

Flores ...Adoro está imagem...



Um dia conheci o Love... engraçado como as coisas são , entrei numa relação descrente nas claro que adorava a miuda em causa, adorava-a a forma como nós os dois sintonizavamos todos os sentimentos numa simbiose perfeita que nós levou a apressar a vivencia a dois, sentido esse estranho magnetismo, claro que depressa o longe se fez perto , valeu a determinação da piquena que mais destemida que eu, se amandou de armas e bagagens pro porto, e ainda sem grande conhecimento de ambos... eis que demos por nós estavamos a viver a mais louca historia de amor... enfim...ela muito imatura eu cheio de danos causados por uma atribulada separação.. nas unidos por um sentimento muito forte, eu com duvidas ela lutadora com certezas...

Continuo depois... não me apetece hoje falar disto...

4 comentários:

De dentro pra fora disse...

Que bom!! É tão bom estar assim 'in love'...será que não está na hora de pôr todas essas 'reservas' de lado e viver ao maximo o momento, avida são dois dias, não esqueças...

Beijinho

Hoje sem amanhã disse...

Olá

Tenho saudades tuas pá :)
Xi grande
Be Happy

Yakunna disse...

Obrigada pela visita!..
:)

Caçadora de Emoções disse...

Wolf,
Quantas saudades...
E vou querer saber mais, apesar de respeitar que hoje não te apetece falar disto.
O meu Refúgio também sente a tua falta, passa por lá um dia destes, please...

Beijo grande e um sorriso :)