quarta-feira, 23 de julho de 2008

Estados



Aconteceu rápido demais, não houve tempo de dizer nada...ou reagir ...

Uma Pessoa, Estranho, essa pessoa já estava na minha vida a 11 meses, e sempre me demonstrou muito carinho e afecto, já para não dizer outras coisas, ela tem 31 anos , como mulher é mt interessante.
Essa pessoa foi-me apresentada aqui no Porto, no Twins numa noite de qualquer festa, á cerca de um ano, apresentaram-nos e eu estava com meu amigo e Muy ilustre Adg. G.A. ,claro que eu resumi-me logo ao meu cantito e lá deixei a miúda em paz, ..a coisa passou..ela nem me ligou nenhuma.
E entretanto uma amiga minha, a Carol realizou o aniversário dela, e pronto aqui o Je convidado, não podia deixar de ir pois segundo a aniversariante tinha lá umas quantas pessoas que me queria apresentar, mulherio portanto disponível.rsrsrs, eu depois de ter falado com uma amiga minha de a muitos anos a E. lá fui na esperança de me sentar a beira dela e do namorado o Zé, assim não estava tão só, ok local Horta dos Reis, 21 horas, fez um ano a pouco, pois a situação repetiu-se este ano, lá se amontoavam mais de 70 convivas, eu entrei, sempre discreto, de fato azul escuro, gravata laranja , camisa clara com botões de punho, e muito, muito bronzeado claro... lá me pôs no meu canto, e aguardei, pedi o meu Martini branco seco, e la ia bebericando , sem ninguém me conhecer apenas me olhavam de alto a baixo, pois caso não saibam eu sou giro e extremamente charmoso ...rsrsrs (gaba-te cesto)
Ok eu estava a fica já algo ansioso, pois o pessoal já estava em grupos e só eu estava sozinho ali, armado em parvo, e senti-ma observado por todos, entretanto chega um grupo de 4 mulheres entre os 26 e os 30, que eu não pude deixar de olhar, pois tinham daquelas aureolas que sobressaem, elas todas bem feitinhas e lindas de morrer, pronto eu depois de as ver com um subtil olhar , resumi-me novamente ao meu cantito e a bebericar o meu Martini, nisto olho pró lado e vejo uma das quatro , mal eu lancei o olhar ela acena a mãozinha e a soltar um sorriso de orelha a orelha, eu cá para os meus botões, ela não deve estar a falar para mim, e com indiferença continuei com meu martini sem dar qualquer importância a cena, nas fiquei feliz, pois ela era mesmo gira.

Chega a aniversariante, pomposa e reluzente mulher feita, de 42 anos nas cá uma peça que vos vou contar, mete no bolso qualquer miúda , de imediato veio ter comigo, depois de grande cena de abraços e beijos, cumprimentou o resto do maralhal, entretanto veio em minha direcção com a referida gaja que me tinha acenado e lançado o sorriso de orelha a orelha, eu logo que tinha sido para mim claro e que ia dar esturro, assim foi, ”….. S, não te lembras da A,? , eu lá lhe espetei dois beijos a segurar com firmeza o encantador ombro que estava desnudo..e depois de avivar a memoria , era a do Twins que não me tinha passado cartão nenhum a A.
Ora diz a Carolina , “.. S a A queria que ficasses a beira dela durante o jantar, e da V. e da N., nas sabes S, eu já tenho outros planos para ti…”, eu, ai sim e então quais são, ela, falou-me, “.. queria que te sentasses perto de mim e de umas amigas que andaram contigo de certeza na faculdade pois são economistas , eu olhei para as ditas amigas dela e disse ok, pedi desculpa a rapariga a A, e disse a gente fala para próxima, a A ficou triste como a noite….a Carolina foi distribuir as pessoas pelas mesas e A ficou a minha beira e sorriu muito e a segurar-me no braço disse: S fica a minha beira, eu respondi nas tu estas com as tuas colegas e eu pelos vistos já estou com destino...ela riu e disse tu não és senhor do teu nariz, ...eu pensei assim, realmente vou para a beira daquelas peruas, ná nada disso e abanquei mesmo ao lado dela e das três amigas, bem aquilo foi um escândalo, eu ter ficado a beira delas, nas a Carolina entendeu , entretanto chega a Elisa e o Ze, eu rezei-lhe na pele , ela riu-se e disse ainda bem que cheguei tarde S, senão não ias estar ai sentado no meio dessas miúdas giras, e pronto lá se sentou longe de mim.
Bem iniciaram-se os rituais, logo percebi que tinha ali forte competição, pois eu era a novidade e pelos vistos já bem apregoada, as quatro que comigo estavam essas já me tinham sido apresentadas.
Bem a A. Desde o inicio do jantar que não me tirava os olhos de cima com aqueles olhos grandes e boca bem definida e sorriso meio escondido, lá deixava sair questões, triviais afim de ver se eu me solava, e eu lá me soltei, primeira questão a rapariga, olha lá então outro dia no Twins não me ligaste nenhuma e hoje fizeste questão de que eu ficasse aqui a tua beira, se faz favor justifica-te, resposta de A. Mal aqui entrei e olhei para o canto onde estavas e quando fixaste o teu olhar no meu, deu-me um CLIK ,…. meu deus pensei eu tou, feito ao bife, a ultima vez que ouvi isto levei com uma tresloucada durante uns bons anos da minha vida…cruzes credo.. Abrenuncia… até me arrepiei….
Bem ok disse eu se te deu um clik , tens de te desclicar, pois eu nada tenho para te dar, disse eu, nas a conversa continua, bem já ia tarde a noite, e rumamos em direcção ao Pop, eu segui no meu bólide, e elas no delas, mais o resto do maralhal, eu claro na minha como sempre depois de uns copos, quero é ouvir som bem alto e curtir, curtir sempre de olhos fechados e dançar.. entretanto vou a um dos bares e vejo A , a meter duas vodkas com laranja de uma assentada no papo, ela que me disse que não bebia e não bebeu nada de alcoólico durante o jantar, eu passei-me e sai loguinho da beira dela, enfim mais uma perdida disse eu , e lá continuei as minhas danças, com as outras miúdas.. passado uma hora ou nem isso A, apanha-me parado num dos bares, e sem mais nem porque , agarra-me a cara com as duas mãos e espeta-me um french kiss, daqueles que não da nem para descrever… meu deus fiquei sugado…. Claro que depois lhe disse olha não é que eu não tivesse gostado nas porque assim ? Resposta dela, mal entraste aqui eu vi que não te ia alcançar estavas sempre a sorrir nas senti que não me estavas a ver com os mesmos olhos que eu te vejo a ti, por isso bebei duas vodkas e desinibi-me e ganhei coragem para te dar este beijo…eu ri-me como um perdido e reforcei não precisavas disso para me dares dois beijos..bem a coisa lá se passou trocamos telefones e eu fui emborinha.
Passado um dia trimmmm trimmmm, era ela…vamos tomar um coffe… eu! porque não , lá fomos…claro que o resto não conto…nas fui bom demais…principalmente a parte em que acordei com um umas deliciosas carícias muito ternas ,e por aqui me fico…depois disso, recebi muitos telefonenas dessa pessoa nas…nunca mais a vi… pois não queria envolvências.

Entretanto e recente acho que fui no dia 12 deste mês , recebo um telefonema e imaginem era ela a A.

….sou a A lembraste de mim, claro que me lembrava…

Jantar …a dois…Leça..logo as 20hrs… eu estava naquele dia destruído mentalmente arrasado…. Nas lá fui..

O Jantar correu muito bem..depois black coffe ali em Leça…
A surpresa verdadeira, foi quando fomos pró carro e em frente a casa de chã em Leça eu estacionei o meu M. noite linda claro …ela nem tempo perdeu… tomou a posse da minha boca, com a dela claro… e dizia coisas que eu nunca pensava ouvir… tipo nunca me esqueci de ti… bla bla bla…. Nas eu acredito nela… bem nem imaginam o que se faz dentro de um M. e ainda por cima no banco do condutor…… eu que não sou (era) nada dessas coisas , abri o tecto de abrir…e entreguei-me nas mãos daquela menina..que me ensinou varias técnicas que eu mesmo desconhecia…nas my good, bom de mais …. Nota 20, eu fiquei logo de imediato passado com ela… adorei a cena dela..e acreditem ela é daquelas que não parte um prato…a primeira vista…rsrsrs, já agora fiquei cliente, e depois disso ´com a mesma pessoa tive uma experiencia tambem unica...imaginem num parque publico de estacionamento tambem no meu M. num qualquer centro comercial desta bonita cidade...rsrsrs gande maluca.....

Coisas que eu senti, e coisas principalmente que ficam pelo sentir, e eu que pensava que já nada mais iria sentir. Vive-se enquanto durar..... e sempre sempre com a maior intensidade...


Vitoria Vitoria, a assim acaba para já a história…rsrsrs

Kiss kiss

9 comentários:

Pearl disse...

Primeiro depois de beber não se conduz a dançar aiaiaiai!

Segundo, quer dizer quando vais na melhor parte páras "a e tal não conto" pois era justamente essa parte que queria ler...enfim!!

Agora a sério estamos sempre a tempo de aprender nova tecnicas de luxuria, estamos sempre a tempo de nos deixar envolver por alguem, mesmo que esse alguem tenha uma postura calma e por vezes não tão evidente!!

Ainda bem que assim foi!!

beijinhos

Paradoxos disse...

Gostei do que li! Abraços

Wolf disse...

Pearl...olá


Story's.

kiss kiss

Wolf disse...

Paradoxos

abraço para ti

volta sempre

de dentro pra fora.... disse...

Ora ,ora, muito bem ...grande curtição, o que é sempre bom, alivia o stress...
Quanto aos rapazes , sempre ouvi dizer: desconfiar dos sossegaditos, bom estou a ver que também se aplica as ninas :)
devo confessar que nunca fui muito sossegadita, por tanto devo considerar-me inofenciva, :)) Será?

Beijinho


PS: para quando o Algo Mais?? :))

Wolf disse...

de dentro pra fora.

rsrsrrs pois nas quem disse que não existe excepção a regra.. rsrsr

beijinhos queridos para ti

kiss kiss

Anónimo disse...

Ola Wolf !
Eu sou um Anónimo de 32 Anos q tu conheces quase de certeza ... ;) ...
Gostei da tua Escrita e da tua Historia , sou um tipo Igualmente descrente das historias Amorosas ... Sou aquele q fica nos cantos durante as festas ... q é Observado , mas q ja estou tao Queimado q ja nao acredito em nada ;) ...
Mas tal cmo tu Sei q Tenho dentro de mim um AMOR Puro e Incondicional , q a Mulher q AMO e q SEMPRE AMEI um dia vai bater com a cabeça e vai Reparar q o Homem da vida dela sou mmo Eu !!!

Um Grande Abraço , Adorei a Historia !

Wolf disse...

Anónimo de 32 Anos

Não te devo conhecer nas isso não invalida uma opinião muito minha sobre o que me dizes, e se é que me permites, digo-te o seguinte.

Se por algum motivo seja qual for a relação acabou, e só tu amas ainda, segue o teu caminho, não esperes por ninguem que no seu devido tempo não te mereceu... pois se amaste e essa pessoa apesar disso não te soube preservar e se se encontra a viver a vida dela, deixa ir, pois aquilo que por nós passa, e as vezes aquilo que vemos doí, por isso não queiras que ela bata com a cabeça , não queiras que ela volte por ter errado, isso não deixes nem premitas, acima de td, não deixes que ela volte para ti como uma ultima opção, preserva-te...

esse amor que tens irá ser valorizado Um Dia Por alguem que te merece de facto , liberta-te e flui...vive ..respira fundo ...

desejo-te td de bom em dobro do que quero para mim.

e acredita que não faço ideia de quem sejas, nas não é importante.

Abraço e volta sempre que quiseres.de preferencia com identificação...rsrrsrs

Bia disse...

" Vive-se enquanto durar..... e sempre sempre com a maior intensidade..." - Gostei das tuas palavras... faço delas o meu lema !!


miminhos.. atrevidos!