
Aconteceu rápido demais, não houve tempo de dizer nada...ou reagir ...
Uma Pessoa, Estranho, essa pessoa já estava na minha vida a 11 meses, e sempre me demonstrou muito carinho e afecto, já para não dizer outras coisas, ela tem 31 anos , como mulher é mt interessante.
Essa pessoa foi-me apresentada aqui no Porto, no Twins numa noite de qualquer festa, á cerca de um ano, apresentaram-nos e eu estava com meu amigo e Muy ilustre Adg. G.A. ,claro que eu resumi-me logo ao meu cantito e lá deixei a miúda em paz, ..a coisa passou..ela nem me ligou nenhuma.
E entretanto uma amiga minha, a Carol realizou o aniversário dela, e pronto aqui o Je convidado, não podia deixar de ir pois segundo a aniversariante tinha lá umas quantas pessoas que me queria apresentar, mulherio portanto disponível.rsrsrs, eu depois de ter falado com uma amiga minha de a muitos anos a E. lá fui na esperança de me sentar a beira dela e do namorado o Zé, assim não estava tão só, ok local Horta dos Reis, 21 horas, fez um ano a pouco, pois a situação repetiu-se este ano, lá se amontoavam mais de 70 convivas, eu entrei, sempre discreto, de fato azul escuro, gravata laranja , camisa clara com botões de punho, e muito, muito bronzeado claro... lá me pôs no meu canto, e aguardei, pedi o meu Martini branco seco, e la ia bebericando , sem ninguém me conhecer apenas me olhavam de alto a baixo, pois caso não saibam eu sou giro e extremamente charmoso ...rsrsrs (gaba-te cesto)
Ok eu estava a fica já algo ansioso, pois o pessoal já estava em grupos e só eu estava sozinho ali, armado em parvo, e senti-ma observado por todos, entretanto chega um grupo de 4 mulheres entre os 26 e os 30, que eu não pude deixar de olhar, pois tinham daquelas aureolas que sobressaem, elas todas bem feitinhas e lindas de morrer, pronto eu depois de as ver com um subtil olhar , resumi-me novamente ao meu cantito e a bebericar o meu Martini, nisto olho pró lado e vejo uma das quatro , mal eu lancei o olhar ela acena a mãozinha e a soltar um sorriso de orelha a orelha, eu cá para os meus botões, ela não deve estar a falar para mim, e com indiferença continuei com meu martini sem dar qualquer importância a cena, nas fiquei feliz, pois ela era mesmo gira.
Chega a aniversariante, pomposa e reluzente mulher feita, de 42 anos nas cá uma peça que vos vou contar, mete no bolso qualquer miúda , de imediato veio ter comigo, depois de grande cena de abraços e beijos, cumprimentou o resto do maralhal, entretanto veio em minha direcção com a referida gaja que me tinha acenado e lançado o sorriso de orelha a orelha, eu logo que tinha sido para mim claro e que ia dar esturro, assim foi, ”….. S, não te lembras da A,? , eu lá lhe espetei dois beijos a segurar com firmeza o encantador ombro que estava desnudo..e depois de avivar a memoria , era a do Twins que não me tinha passado cartão nenhum a A.
Ora diz a Carolina , “.. S a A queria que ficasses a beira dela durante o jantar, e da V. e da N., nas sabes S, eu já tenho outros planos para ti…”, eu, ai sim e então quais são, ela, falou-me, “.. queria que te sentasses perto de mim e de umas amigas que andaram contigo de certeza na faculdade pois são economistas , eu olhei para as ditas amigas dela e disse ok, pedi desculpa a rapariga a A, e disse a gente fala para próxima, a A ficou triste como a noite….a Carolina foi distribuir as pessoas pelas mesas e A ficou a minha beira e sorriu muito e a segurar-me no braço disse: S fica a minha beira, eu respondi nas tu estas com as tuas colegas e eu pelos vistos já estou com destino...ela riu e disse tu não és senhor do teu nariz, ...eu pensei assim, realmente vou para a beira daquelas peruas, ná nada disso e abanquei mesmo ao lado dela e das três amigas, bem aquilo foi um escândalo, eu ter ficado a beira delas, nas a Carolina entendeu , entretanto chega a Elisa e o Ze, eu rezei-lhe na pele , ela riu-se e disse ainda bem que cheguei tarde S, senão não ias estar ai sentado no meio dessas miúdas giras, e pronto lá se sentou longe de mim.
Bem iniciaram-se os rituais, logo percebi que tinha ali forte competição, pois eu era a novidade e pelos vistos já bem apregoada, as quatro que comigo estavam essas já me tinham sido apresentadas.
Bem a A. Desde o inicio do jantar que não me tirava os olhos de cima com aqueles olhos grandes e boca bem definida e sorriso meio escondido, lá deixava sair questões, triviais afim de ver se eu me solava, e eu lá me soltei, primeira questão a rapariga, olha lá então outro dia no Twins não me ligaste nenhuma e hoje fizeste questão de que eu ficasse aqui a tua beira, se faz favor justifica-te, resposta de A. Mal aqui entrei e olhei para o canto onde estavas e quando fixaste o teu olhar no meu, deu-me um CLIK ,…. meu deus pensei eu tou, feito ao bife, a ultima vez que ouvi isto levei com uma tresloucada durante uns bons anos da minha vida…cruzes credo.. Abrenuncia… até me arrepiei….
Bem ok disse eu se te deu um clik , tens de te desclicar, pois eu nada tenho para te dar, disse eu, nas a conversa continua, bem já ia tarde a noite, e rumamos em direcção ao Pop, eu segui no meu bólide, e elas no delas, mais o resto do maralhal, eu claro na minha como sempre depois de uns copos, quero é ouvir som bem alto e curtir, curtir sempre de olhos fechados e dançar.. entretanto vou a um dos bares e vejo A , a meter duas vodkas com laranja de uma assentada no papo, ela que me disse que não bebia e não bebeu nada de alcoólico durante o jantar, eu passei-me e sai loguinho da beira dela, enfim mais uma perdida disse eu , e lá continuei as minhas danças, com as outras miúdas.. passado uma hora ou nem isso A, apanha-me parado num dos bares, e sem mais nem porque , agarra-me a cara com as duas mãos e espeta-me um french kiss, daqueles que não da nem para descrever… meu deus fiquei sugado…. Claro que depois lhe disse olha não é que eu não tivesse gostado nas porque assim ? Resposta dela, mal entraste aqui eu vi que não te ia alcançar estavas sempre a sorrir nas senti que não me estavas a ver com os mesmos olhos que eu te vejo a ti, por isso bebei duas vodkas e desinibi-me e ganhei coragem para te dar este beijo…eu ri-me como um perdido e reforcei não precisavas disso para me dares dois beijos..bem a coisa lá se passou trocamos telefones e eu fui emborinha.
Passado um dia trimmmm trimmmm, era ela…vamos tomar um coffe… eu! porque não , lá fomos…claro que o resto não conto…nas fui bom demais…principalmente a parte em que acordei com um umas deliciosas carícias muito ternas ,e por aqui me fico…depois disso, recebi muitos telefonenas dessa pessoa nas…nunca mais a vi… pois não queria envolvências.
Entretanto e recente acho que fui no dia 12 deste mês , recebo um telefonema e imaginem era ela a A.
….sou a A lembraste de mim, claro que me lembrava…
Jantar …a dois…Leça..logo as 20hrs… eu estava naquele dia destruído mentalmente arrasado…. Nas lá fui..
O Jantar correu muito bem..depois black coffe ali em Leça…
A surpresa verdadeira, foi quando fomos pró carro e em frente a casa de chã em Leça eu estacionei o meu M. noite linda claro …ela nem tempo perdeu… tomou a posse da minha boca, com a dela claro… e dizia coisas que eu nunca pensava ouvir… tipo nunca me esqueci de ti… bla bla bla…. Nas eu acredito nela… bem nem imaginam o que se faz dentro de um M. e ainda por cima no banco do condutor…… eu que não sou (era) nada dessas coisas , abri o tecto de abrir…e entreguei-me nas mãos daquela menina..que me ensinou varias técnicas que eu mesmo desconhecia…nas my good, bom de mais …. Nota 20, eu fiquei logo de imediato passado com ela… adorei a cena dela..e acreditem ela é daquelas que não parte um prato…a primeira vista…rsrsrs, já agora fiquei cliente, e depois disso ´com a mesma pessoa tive uma experiencia tambem unica...imaginem num parque publico de estacionamento tambem no meu M. num qualquer centro comercial desta bonita cidade...rsrsrs gande maluca.....
Coisas que eu senti, e coisas principalmente que ficam pelo sentir, e eu que pensava que já nada mais iria sentir. Vive-se enquanto durar..... e sempre sempre com a maior intensidade...
Vitoria Vitoria, a assim acaba para já a história…rsrsrs
Kiss kiss